Episódio de 1998 de Os Simpsons previu aquisição da Fox pela Disney - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/12/2017

Episódio de 1998 de Os Simpsons previu aquisição da Fox pela Disney

A série norte-americana já havia previsto também, 16 anos antes, a eleição de Donald Trump

No quinto episódio da décima temporada de Os Simpsons, intitulado “When You Dish Upon a Star” – um trocadilho com a canção mais famosa da Disney, “When You Wish Upon a Star” (“quando você faz um desejo a uma estrela”, em tradução livre) – os produtores “previram” a aquisição da Fox pela Disney, anunciada nesta quinta-feira (14).

No frame, é possível ver um cartaz na entrada do estúdio 20th Century Fox onde está escrito “uma divisão da Walt Disney Co.”


No episódio em questão, Homer consegue um emprego como assistente pessoal de Alec Baldwin, mas não consegue guardar nenhum dos segredos internos de Hollywood. Ron Howard e Brian Gazer participam do especial.

Com a compra desta fatia da Fox, a Disney agora possui os direitos dos próprios Simpsons, Quarteto Fantástico, X-Men, Avatar, as séries da FX e a National Geograpic.

Esta não é a primeira vez que Os Simpsons preveem um acontecimento real. A premonição mais clássica e conhecida é a da eleição de Donald Trump, atual presidente dos EUA. O episódio foi ao ar em 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here