"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", anuncia Rui Costa sobre 2018 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/11/2017

"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", anuncia Rui Costa sobre 2018

O governador Rui Costa (PT) admitiu publicamente, nesta segunda-feira (6), o que era sabido no meio político: é candidato à reeleição para o segundo mandato de chefe do Executivo estadual.
"Não tenho medo de anunciar, eu sou candidato", disse o petista durante entrevista à Metrópole FM.
Apesar da declaração, Rui Costa evitou falar sobre formação da chapa majoritária. "É muito prematuro falar de formação de chapa agora. Eu prefiro deixar esse debate para o ano que vem", afirmou.

Ao ser questionado se gostaria de ser candidato de Temer, o petista negou veementemente. "De jeito nenhum. Agora, tem gente que não assume essa amizade. Essa gente é que precisa se preocupar, porque onde anda na Bahia é vaiada", disse.

"Eu chegarei no ano que vem e mostrarei nosso trabalho. Eu não conheço ainda outro candidato a governador. Alás, eu vi que foi lançado o do Psol, o mesmo que saiu da vez passada. Eu não vi ainda ninguém confirmando candidatura. Eu sou candidato. Não tenho medo, não tenho insegurança de anunciar que sou candidato. Eu sou candidato a governador e estou trabalhando, mas só vou conversar sobre eleição no ano que vem", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here