Prefeitura de Inhambupe realiza sorteio da Campanha IPTU Premiado 2017 - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/10/2017

Prefeitura de Inhambupe realiza sorteio da Campanha IPTU Premiado 2017



A prefeitura de Inhambupe por meio da secretaria de Administração, Planejamento e Finanças, realizou na última sexta-feira (29), o sorteio dos prêmios da Campanha IPTU Premiado 2017. Para participar os contribuintes teria que quitar seu IPTU e não possuem débitos anteriores com o município. Foram três meses de campanha. O sorteio aconteceu na praça da Matriz e contou com a presença do prefeito Nena, secretários e servidores municipais, além da população que acompanhou o evento.

Segundo o secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Deraldo Cardoso, com a campanha do IPTU Premiado, houve um aumento de 30% na arrecadação em relação ao ano passado. “ Podemos perceber quem teve um aumento de cerca de 30% nas receitas do município com campanha do IPTU Premiado e isso é muito positivo para todos nós, porque vai permitir a prefeitura incrementar serviços à população”, disse ele.

O prefeito Nena, agradeceu a população pela confiança depositada na administração e parabenizou as pessoas envolvidas na campanha e anunciou que no próximo terá uma Moto OK como prêmio. “ Quero agradecer a população pela confiança depositada na administração e que os ganhadores usufruam de seus prêmios, e espero que no ano que vem a prefeitura possa sortear uma Moto OK para os contribuintes”, disse ele acrescentando que “ Com esses recursos a prefeitura vai investir em setores que possa melhorar a vida das pessoas”.

Depois do sorteio, a comissão organizadora, juntamente com o prefeito Nena foram entregar os prêmios aos respectivos ganhadores. Confira a relação dos ganhadores e prêmios:
 Eli de Andrade -Fogão 4 bocas
Maria Iraci Miranda Pimentel – Notebook Lenovo
José Mauro Cerqueira Bonfim – Geladeira 285 LT
Maria de Lourdes da Costa Cerqueira – TV 32 LED.

Prefeitura de Inhambupe, a gente trabalha, sua vida melhora.

ASSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here