Esporte - França e Portugal vencem e se classificam para a Copa do Mundo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

10/10/2017

Esporte - França e Portugal vencem e se classificam para a Copa do Mundo

Terceira colocada em 2014, Holanda fica de fora mesmo após vencer a Suécia por 2 a 0


Duas das seleções mais tradicionais do mundo e finalistas da última Eurocopa, França e Portugal se classificaram para a Copa do Mundo da Rússia nesta terça-feira (10). O time lusitano bateu a Suíça por 2 a 0 e garantiu a vaga direta para o torneio, enquanto os suíços precisarão passar pela repescagem.

Já a França, ganhou de 2 a 1 da Bielorrússia e também garantiu a vaga direta. Suécia e Holanda disputavam a vaga da repescagem no grupo, em confronto direto, e mesmo com a vitória por 2 a 0 da Holanda, os suecos se classificaram no saldo de gols.

Com a classificação das duas seleções europeias, 19 já estão garantidas no mundial: Rússia, Brasil, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia, Egito, Islândia, Sérvia, França e Portugal.

As outras quatro vagas europeias serão decididas na repescagem entre: Suíça, Itália, Croácia, Dinamarca (pote 1), contra Irlanda do Norte, Suécia, Irlanda e Grécia (pote 2). O sorteio dos confrontos acontece no dia 17 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here