Inhambupe: Prefeitura comemora aniversário de 121 anos de emancipação política - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/08/2017

Inhambupe: Prefeitura comemora aniversário de 121 anos de emancipação política












Neste domingo, dia 06, o município de Inhambupe, localizado a 153 km de Salvador, comemora 121 anos de emancipação política. O ponto alto da comemoração dominical foi à alvorada e queima de fogos de artifícios que acordou a população deu início aos festejos, em seguida foi realizado um aulão de dança fitness, na praça de eventos com o professor, Iandê Santos, e um passeio Ciclístico que foi realizado pela secretaria de Esportes, Turismo e Lazer.

Em seguida, aconteceu a solenidade cívica com hasteamento das bandeiras na Praça da Bandeira com participação de autoridades politicas do município, e alunos das Escolas Municipais da zona Urbana, com a apresentação da Fanfarra Estudantil da cidade de Itapicuru. Logo depois, o prefeito assinou duas obras uma para a restauração do prédio da prefeitura, e outro para pavimentação em paralelepípedos, da travessa DR. Manuel da França.

 E às 11h30, o prefeito Nena entregou para população com presença de autoridades politicas do município e do deputado Federal, José Nunes (PSDB/BA), o Mercado de Cereais totalmente reformado com construção de banheiros, uma obra executada com recursos próprios no valor de R$ 35mil e a Rua Paulo Vicente Sampaio de Figueiredo.

Também foi realizado pela secretaria de esporte, exposição de colecionadores e apreciadores de carros antigos do grupo, ” Fanáticos por carros de Inhambupe” apresentação de muay thai, Box e um show, de manobras radicais com motos.

Durante o domingo (06), vários stands instalados representando as secretarias na Praça de Eventos com serviços à população. No final da tarde foi realizado um show com a cantora Katê, ex-vocalista da banda Voa Dois em um trio elétrico, para encerrar os festejos será celebrada Missa na Igreja da Matriz as 7hr, em seguida um show, do Cantor e Instrumentista Robson Miguel, na Praça da Matriz.
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here