“BBB17”: Marcos é expulso do programa após agredir Emilly - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/04/2017

“BBB17”: Marcos é expulso do programa após agredir Emilly

Marcos Härter foi expulso do “Big Brother Brasil 17” em plena reta final do programa. O brother foi chamado no confessionário na noite desta segunda-feira (10) e comunicado da decisão da direção do programa.

Após ir para o confessionário, o médico saiu da atração assim como aconteceu com Ana Paula Renalt quando foi expulsa na temporada passada. À tarde, Viviane da Costa, delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, foi aos Estúdios Globo para pedir as imagens das discussões entre Marcos e Emilly. Ela instaurou inquérito sobre o caso.

“O caso foi concluído agora a pouco”, disse Leifert inciando um discurso na abertura do “BBB17” de hoje. O apresentador explicou que receberam a delegada da Delegacia da Mulher e que tiveram conversa com Emilly, em que foi comprovada a agressão física.


Emilly foi submetida a exame clínico para avaliar a possibilidade de lesão corporal. No início da noite, os dois foram chamados ao confessionário separadamente. Marcos, ao contrário de Emilly, não retornou à casa. Saiu da casa de lá mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here