Município de Inhambupe se filia à CNM e a UPB - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

14/03/2017

Município de Inhambupe se filia à CNM e a UPB

O Município de Inhambupe, na Bahia, por meio de seu representante legal, o prefeito Fortunato Costa, se filiou à Confederação Nacional de Municípios - CNM e a União dos Municípios da Bahia - UPB. Agora a prefeitura consegue ter acesso a conteúdos exclusivos disponibilizados pelas entidades, como cartilhas e notas técnicas que auxiliam para uma melhor administração municipal.


O prefeito agora deve receber a Carteira Nacional de Prefeito e se compromete a participar das mobilizações nacionais em prol do movimento municipalista.


A CNM é a maior entidade municipalista do mundo, com cerca de cinco mil Municípios filiados, dos 5.568 Municípios brasileiros.

União dos Municípios da Bahia- UPB, uma associação civil, sem fins lucrativos, com caráter federativo, sem vínculo partidário, fundada em 13 de agosto de 1964, incumbida estatutariamente da representação e defesa dos interesses dos Municípios baianos. Sua missão é “Representar e defender os Municípios da Bahia, fortalecer o Movimento Municipalista e contribuir para a excelência da gestão municipal”.
 
 Além das mobilizações nacionais para cumprimento das pautas e interesses municipalistas, a CNM representa todos os Municípios brasileiros em suas atividades, como na articulação política com o Congresso Nacional e o Executivo Federal, para aprovação de legislação convergente com o movimento municipalista, bem como auxilia diretamente, com diversas áreas técnicas, os prefeitos e gestores para uma correta e eficaz gestão pública municipal.

O Projeto de Lei de nº 40/2017 aprovado pela Câmara Municipal de Inhambupe foi sancionado pelo Prefeito e publicado no Diário Oficial na data de 9 de março.
 
Fonte:ronaldoleitenews.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here