PCdoB de Inhambupe Organiza Encontro com os Diretórios Municipais da Região de Alagoinhas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/02/2017

PCdoB de Inhambupe Organiza Encontro com os Diretórios Municipais da Região de Alagoinhas



Na manhã desta quinta (dia 16/02/2017) às onze horas, em Inhambupe, aconteceu uma reunião com os Presidentes Municipais do partido PCdoB das cidades de: Sátiro Dias, Acajutiba, Ribeira do Amparo, Cardeal da Silva, Pedrão, Catu, Olindina, Aporá, Serrinha, Inhambupe e Alagoinhas. Além dos vereadores de: Cardeal da Silva Eraldo e Pedrão Jair Menezes. Assessora da Deputada Federal Alice Portugal a senhora Graça Filizola. Presidente do Sindicato dos Bancários, Advogado, Professor da UNEB o Dr. Augusto Vasconcelos. Lideranças locais Presidente da associação do povoado do Cai Duro e membro da Diretoria do PCdoB Inhambupe Rosa Bispo, membro do partido ex-candidato a vereador Josimar Sousa.

O Presidente do PCdoB Inhambupe, Jivanildo Bina fez a abertura da reunião ressaltando a importância desse encontro para a união regional dos membros do partido além de, criar e fortalecer laços e apoio partidário. Buscando ações mais efetivas para os referidos municípios partindo dos seus representantes; Vereadores, Deputados Estaduais e Deputados Federais.

O vereador Eraldo de Cardial da Silva falou sobre a importância da participação dos Diretores, Secretários, Deputados e membros do PCdoB na concretização de projetos solicitados da região de Alagoinhas que, possam ter um olhar mais comprometido com suas bases. Complementando a fala, o vereador de Pedrão Jair Menezes, disse da importância da união do grupo político na Região, para forma uma base partidária sólida.

Dentre diversos temas debatidos nessa reunião, Dr. Augusto Vasconcelos lembrou que o PCdoB caminha para uma renovação em suas bases políticas tendo como meta uma reunificação dos membros e a independência política do partido. Afirmando seu empenho nessa causa junto a todos os Municípios dessa região.  Bem como a assessora Graça Filizola complementou reafirmando seu apoio político aos membros desse partido, mostrando a importância de manter uma identidade partidária mais próxima das pessoas e das raízes do próprio partido o PCdoB na região.

Assim também os presidentes apresentaram suas demandas vividas em sua cidade, mostrando a importância de uma ação efetiva por parte do Diretório Estadual do PCdoB para resolução de problemas, em especial os da população. As Lideranças políticas foram unânimes em dizer que o PCdoB precisa realizar mais encontros como estes visando buscar o fortalecimento das suas bases em todos os municípios.

Vereador de pedrão, jair Menezes e Augusto Vasconcelos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here