Inhambupe - Prefeito eleito, Fortunato Silva Costa (Nena) toma posse na Câmara Municipal - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

01/01/2017

Inhambupe - Prefeito eleito, Fortunato Silva Costa (Nena) toma posse na Câmara Municipal



O prefeito e vice-prefeita eleitos nas últimas eleições, Fortunato Silva Costa e Izabel Silva, assumiram neste domingo, 1º de janeiro de 2017, a prefeitura de Inhambupe, na esperança de melhorar a saúde, a educação, dar infraestrutura do município, garantir emprego e renda e propiciar à população Inhambupense mais qualidade de vida.

O evento de posse aconteceu na Câmara Municipal, e durante a cerimônia houve também a posse dos vereadores e na ocasião foi eleita à nova diretoria da Câmara, que ficou assim constituída: Presidente da Câmara: Jeovan Vieira (PRB), Vice Presidente: Osvaldo Pinho (PV) e 1º Secretário: Jardiel Alacon (PPS) e 2º Secretário: Gleibson Luiz Sirqueira (PEN). A mesa diretora da câmara para o próximo biênio. A mesa da eleição foi presidida pelo Vereador Humberto Costa de Jesus.

Após a eleição, foi dada posse a Nova Diretoria da Câmara Municipal de Inhambupe que fizeram a composição da mesa, presidida por Jeovan Vieira, dando posse ao novo Prefeito Fortunato Silva Costa (Nena), e a Vice Prefeita Izabel Silva, os quais prestaram o juramento perante as autoridades, vereadores e o público presente e em seguida, assinaram o termo de posse e governarão Inhambupe nos próximos quatro anos.

 Confira as imagens da cerimônia de posse.  























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here