Conhecida como a "vidente oficial das estrelas", Chaline Grazik deixou um climão no ar durante sua participação no programa "Chega Mais", do SBT, nesta segunda-feira (12), ao prever a morte de um comunicador famoso.
Chaline esteve na atração por ter previsto a queda do avião da Voepass e, além de outro acidente aéreo, a vidente avisou sobre o desencarne de um homem conhecido em todo o Brasil.
"Me mostra a morte de um homem, nesses próximos dias. Uma pessoa que gosta de se comunicar, que foi um ícone, que vai trazer sofrimento para o Brasil. Eu vejo as pessoas falando de nostalgia, de lembranças. Isso é como se o ciclo dele tivesse encerrado aqui, e as coisas tendem a não ficar boas", disse Chaline, deixando um clima tenso no ar.
Reginal Volpato, então, procurou mudar de assunto, mas o breve momento foi o suficiente para internautas apontarem que o homem em questão poderia ser Silvio Santos, que está internado desde do dia 1º de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
No SBT, inclusive, o clima seria de cautela e mistério, segundo informações do Notícias da TV. O assunto é tratado como "delicado" e até "proibido", embora seja recorrente entre os funcionários, que falam com carinho de Silvio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário