Madonna transforma areias de Copacabana em Broadway com perfomances - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/05/2024

Madonna transforma areias de Copacabana em Broadway com perfomances

Beijo lésbico, cenas de sexo, seios à mostra e participação das cantoras Anitta e Pabllo Vittar fizeram parte dos sete atos do show da norte-americana

Foto: Victor Chapetta/AG. News

As areias da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, recepcionou milhares de pessoas ansiosas para acompanhar o encerramento da turnê “The Celebration Tour”, da cantora Madonna, que subiu ao palco às 22h47, com 1h de atraso. 

A demora, por sinal, nem foi sentida pelos fãs que se emocionaram do início ao fim da apresentação da considerada diva pop. O show histórico que movimentou todo o país rumo à capital carioca quebrou diversos tabus. Em cima do palco, a norte-americana protagonizou um beijo lésbico com uma mulher trans, homenageou as vítimas da AIDS, com a música “Live to Tell”, e não passou batido os momentos sexuais encenados por Madonna.

Veja momento

 

O encerramento da turnê celebra os 40 anos de carreira de Madonna e contou com diversos hits da artista, desde o início da sua ascensão, no fim dos anos 1970, até os dias de hoje. Entre as canções que fizeram parte da celebração estão: “Like a Prayer”, “Vogue”, “Holiday”, “Nothing Really Matters” e “Everybody”.

Fonte: Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here