Prefeito de Inhambupe Renova Contratos do Processo Seletivo em Reunião com Servidores - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

21/03/2024

Prefeito de Inhambupe Renova Contratos do Processo Seletivo em Reunião com Servidores

 


Na noite da última quarta-feira, 20 de março de 2024, o prefeito de Inhambupe Nena, se reuniu com os servidores do processo seletivo no Clube da Terceira Idade para anunciar uma excelente notícia: a renovação dos contratos por mais dois anos. O término do processo estava inicialmente marcado para abril de 2024, porém, a alegria dos contratados foi ainda maior com a decisão do prefeito em estender os contratos.


Durante a reunião, o prefeito expressou sua grande felicidade ao assinar a renovação dos contratos. Em suas palavras, "Foi com grande felicidade que assinei a renovação de contrato por mais 2 anos dos servidores aprovados no processo seletivo. Todos vêm desempenhando um excelente trabalho, e nada mais justo do que a renovação para que os serviços prestados à população continuem. Parabéns a todos!

"


Essa decisão demonstra o compromisso da gestão municipal em reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais que contribuem diretamente para o desenvolvimento e a qualidade dos serviços oferecidos à população de Inhambupe.


A notícia da renovação dos contratos foi recebida com entusiasmo pelos servidores presentes na reunião, que demonstraram sua gratidão e motivação para continuar desempenhando suas atividades com excelência e dedicação em benefício da cidade.













Matéria e fotos: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here