Fernandinho Beira-Mar e mais 23 presos são transferidos de presídio em Mossoró - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

04/03/2024

Fernandinho Beira-Mar e mais 23 presos são transferidos de presídio em Mossoró

Fernandinho Beira-Mar e mais 23 presos são transferidos de presídio em Mossoró Transferência em operação sigilosa ocorreu no último sábado, após dois detentos da mesma facção de Beira-Mar fugirem da prisão do Rio Grande do Norte.

Fernandinho Beira-Mar em imagem de junho de 2015 — Foto: Brunno Dantas/TJRJ

Fernandinho Beira-Mar foi transferido do presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, de onde dois presos da mesma facção dele fugiram no dia 14 de fevereiro. Ele foi levado para a Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná, em uma operação sigilosa no último sábado (2).

Pelo menos outros dois detentos também foram transferidos de Mossoró para Catanduvas: Railan Silva dos Santos e Selmir da Silva Almeida. Os dois são do Acre e chegaram à Penitenciária de Mossoró junto com Deibson Nascimento e Rogério Mendonça, que fugiram no dia 14 de fevereiro.

Ao todo, 24 presos foram transferidos no último sábado (2) para a Penitenciária de Catanduvas. Em 12 de janeiro, Beira-Mar já havia sido transferido de Campo Grande para Mossoró.

Fuga
A primeira fuga registrada na história do sistema prisional federal, criado em 2006, aconteceu no dia 14 de fevereiro quando Deibson Nascimento e Rogério Mendonça escaparam da Penitenciária Federal de Mossoró.

As buscas permanecem concentradas na área rural e Baraúna, que faz divisa com o Ceará. Os municípios são ligados pela RN-015, onde fica o presídio.

A operação para recaptura envolve mais de 600 agentes de segurança, que atuam de forma integrada. São policiais federais, rodoviários federais, militares e civis, além da Força Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here