SSP entrega 21 viaturas para a Polícia Técnica no interior e prevê mais 20 para RMS - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/02/2024

SSP entrega 21 viaturas para a Polícia Técnica no interior e prevê mais 20 para RMS

Foto: Carolina Papa / bahia.ba


Durante entrega de 21 novas viaturas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do interior do estado, nesta terça-feira (27), o titular da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Marcelo Werner, destacou os R$ 25,5 milhões investidos pelo governo na compra dos rabecões e anunciou mais 20 veículos para reforçar o trabalho na Região Metropolitana de Salvador.

“Hoje a gente faz a primeira entrega, são 21 novas viaturas que irão basicamente para o interior, pra 20 cidades do interior. As próximas 20 também atenderão o interior, mas serão mais voltadas para a região metropolitana, fortalecendo cada vez mais a perícia, realizando um trabalho de desenvolvimento da criminalística e, em especial, melhorando o atendimento ao cidadão do interior”, informou o secretário em conversa com jornalistas na sede do DPT, na capital.

Na ocasião, Werner anunciou também que a SSP tem trabalhado no “desenvolvimento e na aquisição de novos equipamentos para perícia”, com o objetivo de fortalecer o DPT.

Informações: bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here