Republicanos anuncia apoio a Gustavo Carmo na disputa pela prefeitura de Alagoinhas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/02/2024

Republicanos anuncia apoio a Gustavo Carmo na disputa pela prefeitura de Alagoinhas

 

Em reunião nesta segunda-feira (5), em Salvador, o Republicanos anunciou apoio à pré-candidatura de Gustavo Carmo (PSD) à Prefeitura de Alagoinhas.

Participaram da reunião o deputado federal Márcio Marinho, presidente estadual do Republicanos, prefeito Joaquim Neto, o secretário de Relações Institucionais, Gustavo, o secretário de Governo, João Rabelo, o presidente da Câmara Municipal, Cleto da Banana, o vereador Djalma Santos, o subsecretário de Serviços Públicos, Edmilson Figueiredo, presidente do Republicanos em Alagoinhas.

Segundo Gustavo Carmo, o presidente estadual do Republicanos tomou a decisão ouvindo a base da legenda em Alagoinhas, o que torna aliança ainda mais forte. “O Republicanos se junta a um projeto de engrandecimento de Alagoinhas e a decisão desta segunda-feira fortalece nossa caminhada em razão da importância do partido e de sua base social em Alagoinhas”, salientou Gustavo Carmo.

Decisão

A decisão da legenda isola o vice-prefeito Roberto Torres que solicitou nesta segunda-feira (5) a exoneração da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP). Torres deixa a administração do prefeito Joaquim Neto justamente no dia em que o Republicanos anunciou apoio à pré-candidatura de Gustavo Carmo. O vice-prefeito saí do governo enfraquecido e sem força política.

O anúncio representa, também, o fortalecimento da pré-candidatura de Gustavo Carmo, que conta com apoio de partidos da base do governador Jerônimo Rodrigues e de legendas que fazem oposição ao grupo político que governa o estado.

Fonte: Alagoinhas Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here