Pré-candidato Eduardo Santos e autoridades locais prestigiam final do campeonato society do Amigo Dal Prata - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/02/2024

Pré-candidato Eduardo Santos e autoridades locais prestigiam final do campeonato society do Amigo Dal Prata


Neste domingo 25 de fevereiro, o pré-candidato Eduardo Santos marcou presença na final eletrizante do campeonato society do Amigo Dal Prata, realizada no campo do Jota Maia. Acompanhado pelo prefeito Nena e por alguns vereadores da base, eles testemunharam um jogo emocionante onde o time do Operário se consagrou campeão ao vencer o Atlético Jota Maia por 2x0.


A presença do pré-candidato Eduardo Santos, juntamente com o prefeito Nena e os vereadores, trouxe ainda mais brilho ao evento, demonstrando o apoio das autoridades locais ao esporte e à comunidade. Sua participação ativa não apenas ressalta seu compromisso com o desenvolvimento local, mas também fortalece os laços com a população e evidencia seu interesse em eventos que promovem a união e o lazer.

 

O jogo foi um verdadeiro espetáculo de habilidade e determinação, com os jogadores do Operário demonstrando um desempenho excepcional que lhes garantiu a vitória merecida. A torcida presente no campo do Jota Maia vibrou com cada lance, criando uma atmosfera de celebração e camaradagem que caracteriza o verdadeiro espírito esportivo.

 


Ao final da partida, Eduardo Santos parabenizou pessoalmente os jogadores e a equipe técnica do Operário pela conquista do título, destacando a importância do esporte como ferramenta de integração social e promoção da saúde e do bem-estar. Sua presença ao lado das autoridades locais reforçou o compromisso conjunto em incentivar iniciativas esportivas e comunitárias que beneficiam toda a população.

 

O campeonato society do Amigo Dal Prata encerrou-se com sucesso, deixando uma lembrança marcante para todos os envolvidos. Além da competição em campo, o evento serviu como ponto de encontro para amigos e familiares, fortalecendo os laços sociais e o espírito de comunidade. Com o apoio de figuras como o pré-candidato Eduardo Santos e o prefeito Nena, eventos como este continuam a desempenhar um papel vital na construção de uma cidade unida e próspera.




























Por: David Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here