Integrante do Grupo Revelação é esfaqueado no Carnaval do Salvador - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/02/2024

Integrante do Grupo Revelação é esfaqueado no Carnaval do Salvador

Outro músico foi roubado na ação, que aconteceu no circuito Osmar (Campo Grande)

Um integrante do Grupo Revelação foi esfaqueado durante um assalto madrugada deste domingo (11), no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado.


Ele foi ferido após brigar com o suspeito próximo a um hotel. Ainda segundo a polícia, Rogerinho teve escoriações leves e não realizou os "exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade".

A assessoria da banda disse que o músico foi socorrido e levado para um hospital da região. Ele levou seis pontos em uma das mãos e teve cortes superficiais nas costas. Apesar do susto, o músico passa bem e já está se recuperando em casa.

Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado. Foto: Reprodução / TV Bahia

Mauro JR não ficou ferido. O Grupo Revelação participava no bloco Vem Sambar e o crime aconteceu no final do desfile. Os músicos perderam documentos, dinheiro e celulares.

O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Mas, no entanto, a Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here