Um integrante do Grupo Revelação foi esfaqueado durante um assalto madrugada deste domingo (11), no circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado.
Ele foi ferido após brigar com o suspeito próximo a um hotel. Ainda segundo a polícia, Rogerinho teve escoriações leves e não realizou os "exames de lesões corporais por estar em procedimento de embarque para outra cidade".
A assessoria da banda disse que o músico foi socorrido e levado para um hospital da região. Ele levou seis pontos em uma das mãos e teve cortes superficiais nas costas. Apesar do susto, o músico passa bem e já está se recuperando em casa.
Rogerinho estava com outro músico chamado Mauro JR quando foi abordado. Foto: Reprodução / TV Bahia |
Mauro JR não ficou ferido. O Grupo Revelação participava no bloco Vem Sambar e o crime aconteceu no final do desfile. Os músicos perderam documentos, dinheiro e celulares.
O caso foi registrado pela 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Mas, no entanto, a Delegacia de Proteção ao Turista apurará o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário