Faustão já passou por transplante de rim, confirma hospital - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/02/2024

Faustão já passou por transplante de rim, confirma hospital

 

O apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, para realizar um transplante de rim. O boletim médico, divulgado nesta terça-feira (27), confirmou a natureza da internação.


"O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado. A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico", diz a nota.

Segundo a colunista Keila Jimenez, Faustão estaria há alguns meses na fila do transplante renal, após enfrentar complicações cardíacas que resultaram em um transplante de coração em agosto do ano passado.

O apresentador estava há meses sendo submetido a diálise, três vezes por semana, pois os rins não funcionavam mais corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here