Exército prepara cela para possível prisão de Jair Bolsonaro, diz coluna - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

22/02/2024

Exército prepara cela para possível prisão de Jair Bolsonaro, diz coluna

A coluna Radar, da Veja, afirma que o Quartel General do Exército em Brasília prepara cela para possível prisão de Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução


 Com os depoimentos agendados pelo Polícia Federal de militares de alta patente investigados por suposto envolvimento com plano golpista, o Quartel General do Exército, em Brasília, estaria preparando celas para receber, dentre outros, o próprio ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que poderia ser preso ainda esta semana. A informação é da coluna Radar, da Veja.

Segundo uma fonte de alta patente do Exército confirmou à coluna, um alojamento localizado no Comando Militar do Planalto, dentro do QG, recebeu melhorias para eventuais prisões. “A gente precisa se preparar. Pela antiguidade da pessoa presa, é preciso que a gente tenha uma estrutura melhor, até porque sofremos inspeção do STF, logo após as prisões”, diz esse militar ao Radar.


Quando é mencionada antiguidade, distinguem-se generais e outros oficiais de alta patente - Bolsonaro, que é capitão, teria direito a uma vaga em uma unidade militar como a do QG de Brasília. Apoiadores do ex-presidente esperam uma possível prisão dele "com ou sem fundamento jurídico". Dentre os investigados, também estão os generais Augusto Heleno e Walter Braga Netto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here