Flordelis era ‘viciada em sexo e casa de swing’, afirma jornalista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

19/01/2024

Flordelis era ‘viciada em sexo e casa de swing’, afirma jornalista

Revelações sobre a vida íntima da ex-cantora gospel vieram à tona após o término do noivado com o produtor Allan Santos

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Informações sobre a vida privada de Flordelis, 61, vieram à tona após o anúncio do fim do noivado da ex-cantora gospel com o produtor Allan Soares, 24 anos. De acordo com o jornalista Ulisses Campbell, a condenada por mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo, é viciada em sexo e costumava frequentar casas de swing. 

“Ela quer se casar na cadeia para ter visita íntima. Ao mesmo tempo que ela [Flordelis] quer prisão domiciliar, quer se casar atrás das grades. Ela era viciada em sexo e em casa de swing”, disse o autor da  trilogia “Mulheres Assassinas” em entrevista a Isto é Gente. 

Flordelis está detida no Complexo de Gericinó, em Bangu. O relacionamento da ex-deputada com o produtor durou cerca de três anos. O ex-casal, que se conheceu antes da prisão de Flordelis, estava planejando formalizar a união dentro do presídio. 

Ulisses conta ainda que Flordelis e Anderson mantinham um relacionamento aberto. “Ela não levava uma vida cristã como ela pregava para os fiéis. Antes dela mandar matar o ex-marido, eles tinham um relacionamento aberto”, alega.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here