Bebê de dois meses morre após estupro em Vera Cruz; pais são presos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/01/2024

Bebê de dois meses morre após estupro em Vera Cruz; pais são presos



 Uma bebê de dois meses foi morta em Vera Cruz, na região da Ilha de Itaparica, no final da tarde de terça-feira (02). Ela apresentava lesões sexuais e o crime teria ocorrido em Mar Grande.

Segundo informações do Forte na Notícia, Lara Heloísa Pena da Conceição deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vera Cruz com com sinais de perfurações no ânus e na vagina. Ela não resistiu aos ferimentos.

Os médicos acionaram o 23º Batalhão da Polícia Militar, que prendeu em flagrante os pais da criança, em Bom Despacho. Eles foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaparica e estão à disposição da Justiça.

Nota da Polícia Civil
Os suspeitos de violentar sexualmente uma bebê identificada como Lara Heloisa Pena da Conceição, em Bom Despacho, foram autuados em flagrante na terça-feira (2), na Delegacia Territorial de Itaparica. Conforme informações, os pais da menina deram entrada na UPA de Vera Cruz, já sem os sinais vitais, ela apresentava lesões sexuais. A Polícia Militar foi acionada pelos médicos e conduziram os pais para a delegacia onde ficaram custodiados. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Fonte: vozdabahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here