Barraco no BBB 24: Alane e Fernanda trocam acusações e xingamentos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

31/01/2024

Barraco no BBB 24: Alane e Fernanda trocam acusações e xingamentos

Elas precisaram ser apartadas por participantes


O clima de paz no BBB 24 foi interrompido na tarde desta quarta-feira (31) no BBB 24. Alane e Fernanda brigaram na academia e precisaram ser afastadas pelos outros participantes.

A briga entre elas começou quando a carioca reclamou sobre a fala ao vivo de Alane no Sincerão: "Quem pediu perdão pra você?", disse. "Não houve pauta para um perdão."

Alane rebateu: "Eu falei: 'Eu te perdoo, mesmo sem você ter me pedido'. Se você acha que foi cena, desculpa. Não foi cena. Não é nem desculpa, sou eu, é meu jeito. Se tu não te arrepende de ter mentido pra uma pessoa, é um problema teu. Eu estava na intenção de apaziguar as coisas. Se você não se arrepende, eu não tenho que dizer que lhe perdoo."

"Você não precisa vestir essa roupinha bonitinha de fru-fru, amor", respondeu Fernanda, que acrescentou que não estava arrependida de nada que fez com ela.
Alane, então, gritou: "Eu estou sendo eu. Se te incomoda, boa noite Brasil, eu sou essa pessoa, esse é meu jeito".

Fernanda então começou a imitar um passo de balé que a sister costuma fazer, jogando um dos pés para cima, como já fez anteriormente.

Após isso, Fernanda criticou o corpo de Alane, falando que estava "meio molinho", apontando que ela precisava malhar na academia mais do que "malha a língua".

"Você tá falando do meu corpo? Você não tem o mínimo direito de julgar o corpo alheio. Eu tô na academia porque quero", se indignou Alane, pedindo respeito aos grito.

"Não vou bater palma pra palhaça", continuou Fernanda. ."Quer chorar, chora bonequinha (...) Vai entupir outro vaso".

"Gente mentirosa assim não se dá bem [no BBB]", alertou Alane. "Boa noite, vai tomar no seu c*".

"O seu tá frouxo. Vamos costurar essa remenda aí", respondeu Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here