Verdadeira causa da morte de Rodrigo Amendoim é revelada pela Polícia Civil - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/12/2023

Verdadeira causa da morte de Rodrigo Amendoim é revelada pela Polícia Civil


 A Polícia Civil confirmou, nesta quarta-feira (27), que a morte do digital influencer Rodrigo Amendoim se tratou de um suicídio. 

Conforme a corporação, a 27ª Delegacia Territorial de Itinga está em fase de conclusão do inquérito policial que investigou a morte do jovem, contudo, os laudos periciais disponibilizados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmaram a causa da morte.


O influenciador, de 24 anos, foi encontrado morto no dia 28 de outubro deste ano, dentro do próprio apartamento, no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Amendoim foi achado em cima de uma cama, em um dos cômodos do apartamento. O caso foi investigado pela 27ª Delegacia Territorial de Itinga.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar informou que equipes da 81ª Companhia Independente estiveram no local após receberem denúncia de disparo de arma de fogo dentro de um imóvel. A PM acrescentou ainda que as guias periciais foram expedidas pela 27ª Delegacia, e que o caso foi registrado como suicídio.

O caso de Amendoim teve grande repercussão. Fotos do corpo do jovem foram vazadas e fortes declarações contra a família do influencer foram feitas por Cristian Bell, blogueiro amigo de Amendoim. Áudios que mostram os últimos momentos do digital influencer também foram divulgados.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here