Suspeitos de sequestrar Marcelinho Carioca são presos, diz colunista - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

18/12/2023

Suspeitos de sequestrar Marcelinho Carioca são presos, diz colunista

 


 

Dois homens foram presos, na manhã desta segunda-feira (18), suspeitos de participação no sequestro de Marcelinho Carioca. O ex-jogador e ídolo do Corinthians está desaparecido desde a madrugada deste domingo (17), quando seu carro foi encontrado abandonado Itaquaquecetuba, na região de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.


Segundo informações divulgadas pelo colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles, as prisões foram realizadas pela Polícia Militar de São Paulo (PM-SP), nas proximidades onde o veículo do ex-deputado federal estava. A identidade dos suspeitos ainda não foi divulgada pela polícia.

Segundo informações divulgadas pelo site LeoDias.com, o ex-jogador e ídolo do Corinthians está sob poder dos sequestradores, que já fizeram contato com a família pedindo dinheiro pelo resgate.

De acordo com a publicação, o caso está a cargo do delegado Nico, que comanda as investigações iniciadas pela Polícia Civil de SP. Ainda não há detalhes sobre quantia que teria sido pedida pelos suspeitos para libertar o ex-atleta.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, até então, está sendo tratado como desaparecimento. "A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos", informou.

A última publicação de Marcelinho, nas redes sociais, foi no último sábado (16), em um vídeo que aparece ao lado do cantor Thiaguinho, nos bastidores do show 'Tardezinha'. "Esse cara nasceu pra brilhar, não pelo talento da voz, mas sim pela humildade e simplicidade em tratar bem as pessoas", postou na legenda. 

Fonte:.bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here