Genro filmado em motel com sogro revela que era ameaçado: 'Dizia que ia me matar' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

28/11/2023

Genro filmado em motel com sogro revela que era ameaçado: 'Dizia que ia me matar'


 Uma relação carnal entre um sogro e um genro em Araraquara (SP) viralizou nas redes sociais na semana passada. Nesta terça (28), Juninho Virgílio quebrou o silêncio e revelou que era ameaçado pelo pai da sua ex-esposa, que o obrigava a manter relações sexuais.

Em entrevista ao Portal Morada, o rapaz disse que começou a ter relações sexuais com o sogro para "entrar no jogo dele e criar provas."

"Minha vida era bastante sofrida naquele lugar (casa da ex-esposa e do sogro). Sofria ameaças constantes, minha cabeça ficava atordoada. Ele (sogro) me ameaçava de morte, falava que ia mandar alguém me matar, que ia tirar meu filho de mim", revelou Juninho ao Portal Morada.

Vídeos onde Juninho aparece nu em um motel com o sogro foram expostos nas redes sociais. Em um deles, o rapaz apareceu recebendo um "beijo grego", nome popular dado a lambidas no ânus.

"Todos os vídeos foram gravados sem meu consentimento. Ele era uma pessoa doentia e usava esses vídeos para me ameaçar mais ainda", conta.

Juninho também acusou o ex-sogro de dopá-lo com remédios tarja preta. "Em breve, meu advogado vai expor toda a verdade", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here