Irmão da deputada Sâmia Bomfim é morto em ataque a tiros no Rio de Janeiro - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

05/10/2023

Irmão da deputada Sâmia Bomfim é morto em ataque a tiros no Rio de Janeiro

Diego Ralf Bomfim foi uma das três vítimas fatais de atentado; ele e outros médicos estavam na capital fluminense para participar de um congresso de ortopedia


Irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP), o médico Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, foi uma das vítimas fatais de um ataque a tiros ocorrido na orla do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com informações do jornal O Globo, Diego chegou a ser levado ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o jornal, ao menos três homens morreram em decorrência do atentado, que aconteceu em um quiosque na Barra da Tijuca. Imagens de câmera de segurança registraram o momento do ataque, quando três criminosos armados saíram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento. A ação durou menos de um minuto.

As vítimas eram médicos de São Paulo, que viajaram ao Rio de Janeiro para participar de um congresso de ortopedia. Enquanto o irmão de Sâmia chegou a ser encaminhado ao hospital, outros dois homens acabaram morrendo no local dos disparos: Marcos de Andrade Corsato, de 63 anos; e Perseu Ribeiro Almeida, de 33.

Um quarto homem, identificado como Daniel Sonnewend Proença, também foi ferido e deu entrada na mesma unidade hospitalar para onde Diego Ralf Bomfim foi levado.

A Polícia Militar informou que quando as equipes do 31º BPM chegaram ao quiosque as vítimas eram atendidas por agentes do Corpo de Bombeiros. De acordo com a PM, foram realizadas buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que já realizou perícia no local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here