Imagem mostra brasileira em bunker antes de ser morta pelo Hamas - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/10/2023

Imagem mostra brasileira em bunker antes de ser morta pelo Hamas

Bruna Valeanu foi uma das brasileiras que teve a morte confirmada após ataque do Hamas em rave próxima à Faixa de Gaza


Uma das três vítimas brasileiras oficiais do ataque do grupo extremista Hamas a Israel aparece em uma imagem, dentro de um bunker, antes de ser morta. Bruna Valeanu, de 24 anos, participava de uma rave que estava sendo realizada próximo à Faixa de Gaza. No ato terrorista, o Hamas foram mortas no próprio sábado. Os brasileiros conseguiram fugir do festival, mas não foram poupados.

Na imagem, publicada pelo Fantástico, Bruna aparece encolhida e encostada em uma parede de um bunker, que serviria de proteção contra os tiros do Hamas.

O último contato de Bruna com a família foi no início da manhça do dia 8 de outubro, por volta das 9h. Na ocasião, ela chegou a dizer que viu disparos e mortes à sua volta.

Oficialmente, Bruna Valeanu foi a segunda vítima brasileira a perder a vida após ataques do Hamas a Israel. Foram confirmadas as mortes do gaúcho Ranani Glazer, de 24 anos e de Karla Stelzer Mendes, de 42 anos, a última a ter o corpo localizado.

Natural do Rio de Janeiro, Bruna tinha dupla nacionalidade, era brasileira-israelense. Milhares de pessoas compareceram ao funeral dela, com homenagens espalhadas pelas redes sociais. Ela havia completado 24 anos no último dia 26 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here