Filha de Betty Faria acusa mãe de ser ‘narcisista e sociopata’ em desabafo no Instagram - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

08/10/2023

Filha de Betty Faria acusa mãe de ser ‘narcisista e sociopata’ em desabafo no Instagram

"Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional"


A filha da atriz Betty Faria, Alexandra Marzo, acusou a mãe de ser “sociopata” e “narcisista” ao revelar detalhes da relação com a artista. As afirmações da atriz foram feitas em seu perfil no Instagram, que é privado.

Na plataforma Alexandra contou detalhes da relação com a mãe e chegou a informar ter nascido e uma “uma família tóxica, extremamente disfuncional”.

“Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à justiça e à imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata”, disse a atriz.

Alexandra Marzo é fruto do relacionamento da intérprete de “Tieta” com o ator Claudio Marzo (1940-2015). O “pontapé” para que a herdeira de Betty Faria comentasse sobre o assunto foi a aparição da atriz com a neta, Giulia Butler, filha de Alexandra, no Festival do Rio.

“Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva”, disse Marzo.

“Minha filha começou a ser levada pela avó, em 2012, para festas noturnas quando tinha apenas 11 anos de idade. (…) Eu disse para a minha mãe que a Giulia não iria mais dormir na casa dela aos finais de semana porque ela insistia em levar uma criança para as baladas dela, onde ofereceu álcool para a neta. O que escutei do outro lado da linha foi um silêncio e o telefone se desligando”, relata.

“Narcisistas não conversam, só fazem monólogos. 15 dias depois, recebo um telefonema de um advogado dizendo que eu estava sendo intimada na justiça por impedir que a avó pudesse ver a neta. Distorção da realidade, mentira, advogados comprados. Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here