Morre o apresentador baiano Raimundo Varela - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

07/09/2023

Morre o apresentador baiano Raimundo Varela


 Morreu, nesta quinta-feira (7), o apresentador da Record Tv Itapoan, Raimundo Varela, aos 75 anos. O motivo da morte e o horário do velório ainda não foram informados pela família.

No ano de 2006, Varela enfrentou problemas renais e de diabetes. O radialista precisou ser internado às pressas no Hospital Aliança, em Salvador, e foi submetido a um transplante de fígado e rim em São Paulo.

Raimundo Varela nasceu em Itabuna (BA) e foi  morar na capital baiana ainda criança ao lado dos pais no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário. Antes de se tornar um grande comunicador baiano. ele foi peão de uma fábrica de cimento no CIA (Centro Industrial de Aratu), diretor de um clube social na Cidade Baixa, taxista e jogador de futebol pelo Leônico e pelo Ypiranga.

Na comunicação, sua carreira começou em 1977, quando participou de um programa de auditório como jurado no show de calouro 'Show do Big Ben', na TV Itapoan. Mas, foi o futebol que deu ainda mais voz ao radialista, que ganhou visibilidade como comentarista esportivo. Varela chegou a apresentar o programa 'Jogo Aberto', na Bandeirantes de 1990 a 1997.

Após sete anos, Varela voltou para Record, onde assumiu o 'Balanço Geral', programa que tem o apresentador como uma das marcas mais fortes. Na política, Varela chegou a ensaiar uma pré-candidatura a prefeito de Salvador pelo PRB, onde liderou as pesquisas, mas não se candidatou. 

Fonte: bnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here