'Agressor de mulheres', dispara Jessica Senra sobre retorno de Victor e Leo aos palcos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/09/2023

'Agressor de mulheres', dispara Jessica Senra sobre retorno de Victor e Leo aos palcos

Cantor agrediu ex-esposa grávida e se afastou dos palcos


A apresentadora da TV Bahia, Jessica Senra, aproveitou o final do Bahia Meio Dia para expor sua indignação sobre o retorno do cantor Victor Chaves, que faz dupla com Leo, aos palcos.

Durante a interação com os seguidores do programa através do Twitter, nesta segunda-feira (25), Jessica leu o comentário de uma telespectadora que comentou sobre o caso de feminicídio na Massaranduba, onde uma mulher foi morta pelo marido, e o filho da vítima, de 11 anos, foi ferido pelo suspeito.

"O problema da violência é a falta de Justiça. O feminicídio nunca vai acabar enquanto a Justiça agir com descaso, e as leis não forem duras", disse Priscila, telespectadora.

Em seguida, Jessica concordou com o comentário da internauta, e relembrou que o cantor Victor Chaves está de volta aos palcos, com turnê pelo Brasil e ingressos a partir de R$ 1 mil.

"É a Justiça, mas também nós, viu? Não viu o sertanejo que bateu na mulher grávida, condenado a 18 dias de prisão em regime aberto, desdenhou da Justiça, e esse fim de semana anunciou que vai voltar à turnê. Victor e Léo. Eu quero saber de mulheres se vão comparecer a esse show desse agressor de mulheres", disparou a jornalista.


Relembre o caso

O artista, de 48 anos, anunciou a volta à música com o irmão após encerrar a dupla em 2018. Victor foi flagrado em um vídeo agredindo a ex-esposa, Poliana Bagatini Chaves, que na época estava grávida do primeiro filho do casal. 

 

Na época da agressão, ela relatou que foi agredida por motivo fútil, e tentou sair de perto do ex-marido para usar o elevador do imóvel onde os dois moravam, em Belo Horizonte.

No entanto, o cantor chegou correndo e jogou Poliana no chão, disparando chutes no andar em que o elevador estava parado. Victor chegou a ironizar nas redes sociais a agressão, fazendo um vídeo entrevistando a si mesmo.

"Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: 'O senhor joga futebol?'". Ele mesmo responde, aos risos: "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute".

Victor foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal contra a mulher.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here