Veja a foto de Donald Trump na cadeia, após ser preso e indiciado por tentar reverter derrota nas eleições - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/08/2023

Veja a foto de Donald Trump na cadeia, após ser preso e indiciado por tentar reverter derrota nas eleições

Donald Trump deixou uma prisão de Atlanta depois de pagar fiança de US$ 200 mil, e de ter sido autuado por 13 acusações criminais nesta quinta-feira

 


O ex-presidente dos EUA, Donald Trump, entregou-se na quinta-feira na prisão do condado de Fulton, em Atlanta, Geórgia, enquanto enfrenta acusações criminais por supostamente tentar anular o resultado das eleições presidenciais de 2020.

Trump concordou com uma fiança de 200 mil dólares e outras condições de libertação, incluindo não usar as redes sociais para intimidar co-réus ou testemunhas no caso, que foram previamente negociadas pelos seus advogados. Uma foto de Donald Trump foi tirada, de acordo com o xerife do condado de Fulton, Patrick Labat. Confira o registro: 

A foto acrescenta Trump às fileiras do gangster Al Capone, do cantor Frank Sinatra e de outros americanos de destaque que posaram para fotos em prisões. A imagem certamente será amplamente divulgada tanto pelos inimigos quanto pelos apoiadores de Trump.

Donald Trump é alvo de 13 acusações — três de solicitação de violação de juramento por funcionário público; dois de conspiração para cometer falsificação em primeiro grau; dois de conspiração para cometer declarações falsas; dois de declarações e escritos falsos; um de violação da Lei RICO da Geórgia; um de conspiração para cometer arquivamento de documentos falsos; um de apresentação de documentos falsos; um de conspiração para se passar por um funcionário público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here