Lionel Messi é apresentado oficialmente no Inter de Miami - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

17/07/2023

Lionel Messi é apresentado oficialmente no Inter de Miami

Cerimônia ocorreu no sábado (15) e contou com 18 mil torcedores no DRV PNK Stadium, nos Estados Unidos


O jogador Lionel Messi foi oficialmente apresentado pelo Inter de Miami como reforço do time. A cerimônia ocorreu no sábado (15) na cidade de Fort Lauderdale, no estado da Flórida, Estados Unidos.

O evento contou com 18 mil torcedores no DRV PNK Stadium. Em seu discurso, Messi afirmou que quer começar a “fazer o clube vencer e continuar crescendo”.

“Estou muito feliz de estar aqui em Miami, para agradecer ao David (Beckham), sua família e aos torcedores. As pessoas foram espetaculares comigo desde que chegamos. Quero começar a treinar, competir, fazer o clube vencer e continuar crescendo”, disse o argentino.

Com contrato válido até o fim de 2025, o nome de Messi foi anunciado pelo Inter de Miami pela primeira vez em 7 de junho. No clube, o futebolista vai ocupar a posição de “Designated Player”, atleta com salário acima do teto permitido pela Major League Soccer (MLS), campeonato de futebol dos EUA.

O primeiro jogo do ex-Barcelona pelo Inter de Miami deve ocorrer na sexta-feira (21) em um confronto com o Cruz Azul, do México, pela Copa das Ligas 2023.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here