Além de dinheiro, PF encontra certificados de diamantes sauditas na casa de Mauro Cid - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

12/05/2023

Além de dinheiro, PF encontra certificados de diamantes sauditas na casa de Mauro Cid

Segundo coluna, ainda não há indicativo de que o material seja referente ao caso das joias presenteadas pelo governo saudita a Bolsonaro

Durante operação na casa do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), o tenente-coronel Mauro Cid, a Polícia Federal (PF) encontrou, além de dinheiro em espécie, certificados de diamantes emitidos pela empresa saudita Saddik Omar Attar Est.

Conforme a coluna Radar, na revista Veja, até o momento não há indicativo de que o material seja referente ao caso dos presentes recebidos pelo ex-presidente ou que sejam joias da família Cid. Segundo a publicação, os certificados estavam em um envelope, na cozinha da residência.

Ainda de acordo com a coluna, a PF encontrou também vários pendrives espalhados pela casa e um caderno de contabilidade com “anotações políticas”, onde constam pagamentos que somam R$ 50 mil.

Mauro Cid está preso desde a semana passada, por envolvimento em suposto esquema de fraudes em cartões de vacinação contra a Covid-19. Ele também é investigado por atuar nas tentativas de recuperar as joias presenteadas a Bolsonaro e retidas pela Receita Federal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here