Cuca deixa o Corinthians após classificação na Copa do Brasil; veja o anúncio - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

27/04/2023

Cuca deixa o Corinthians após classificação na Copa do Brasil; veja o anúncio



Cuca não é mais o técnico do Corinthians. Anunciado pelo Alvinegro há apenas seis dias, o treinador chegou a um acordo amigável com o clube pelo fim do contrato que seria válido até o fim do ano.

 Ele confirmou a saída em breve coletiva após a classificação do Corinthians na Copa do Brasil. E disse que pesou o pedido da família, que vinha sofrendo, segundo o treinador, ameaças nas redes sociais

"Chega um momento que você pesa o que vale e o que não vale. Nesse momento, quero fazer valer minha família, Não esperava essa avalanche, são coisas que aconteceram há muito tempo. Fui julgado e punido pela internet"

Desde o anúncio da contratação, Cuca sofreu pressão de torcedores, especialmente torcedoras, e encarou a repercussão negativa de novas informações envolvendo a condenação dele por envolvimento no abuso sexual de uma adolescente de 13 anos, em 1987.

 O advogado da vítima chegou a desmentir a declaração de Cuca de que jamais teria sido reconhecido como agressor. A afirmação foi feita pelo treinador na apresentação dele no Corinthians. 

 Pelo Corinthians, Cuca comandou dois jogos: a derrota para o Goiás, pelo Brasileirão, no último domingo, e a vitória desta quarta-feira sobre o Remo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here