Morre o vereador Pai Uelson de Jesus em Inhambupe aos 52 anos - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

29/03/2023

Morre o vereador Pai Uelson de Jesus em Inhambupe aos 52 anos

foto: Internet

A cidade de Inhambupe, na Bahia, está em luto pela morte do vereador Pai Uelson de Jesus, ocorrida nesta quarta-feira (29). Aos 53 anos, o político faleceu vítima de câncer, deixando uma lacuna na vida política e religiosa da cidade.

Pai Uelson de Jesus, como era conhecido, era vereador desde 2012 e, além de sua atuação política, era reconhecido por seu trabalho como líder religioso no candomblé. Ele era uma referência para muitos protegidos dessa religião, que o viam como um guia espiritual e um exemplo de comprometimento com a tradição e a cultura afro-brasileira.

Sua morte foi lamentada por diversos segmentos da sociedade, incluindo autoridades políticas, lideranças religiosas e comunidade em geral. A prefeitura, por meio de nota oficial, destacou a importância do trabalho realizado por Pai Uelson  prol do desenvolvimento da cidade e da preservação .

Além de sua atuação política e religiosa, Pai Uelson foi reconhecido por seu trabalho social, tendo sido um grande defensor das causas das comunidades carentes e da população negra. Ele era uma figura muito querida pela população, que o admirava por sua simplicidade, humildade e dedicação às causas em que acreditava.

Seu legado ficará marcado na história de Inhambupe e sua ausência será sentida por toda a população. Que sua família e amigos possam encontrar conforto nesse momento de dor e que a cidade possa seguir em frente, inspirada pelos ideais e pelo trabalho de Pai Uelson de Jesus.

Por: David Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here