Lula e ministros lamentam morte de Glória Maria: 'uma das maiores jornalistas da história' - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

02/02/2023

Lula e ministros lamentam morte de Glória Maria: 'uma das maiores jornalistas da história'

 


O presidente Lula (PT), ministros do governo e diversos políticos lamentaram o falecimento da jornalista Glória Maria. Pioneira no jornalismo de televisão, Glória faleceu na manhã desta quinta-feira (2) no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio.

No Twitter, Lula destacou que Glória foi repórter em inúmeros momentos marcantes do país e que deixou sua “marca na memória de brasileiros e brasileiras”. “Recebo com muita tristeza a notícia da morte de Glória Maria, uma das maiores jornalistas da história da nossa televisão. Glória foi repórter em momentos marcantes do Brasil e do mundo, entrevistou grandes nomes e deixou sua marca na memória de brasileiros e brasileiras”, afirmou Lula.


Ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta também lamentou o falecimento da jornalista. “Glória carrega consigo cinco décadas de sucesso, é uma das primeiras mulheres negras a conquistar um espaço de relevância na mídia brasileira, conseguiu inspirar uma geração inteira que se sentiu representada”, destacou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here