Kannário arrasta multidão no Campo Grande com a ‘Maior Pipoca do Mundo’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/02/2023

Kannário arrasta multidão no Campo Grande com a ‘Maior Pipoca do Mundo’

Foto: Valter Pontes

 Como já virou tradição na segunda-feira do Carnaval de Salvador, Igor Kannário se apresentou no circuito Osmar (Campo Grande) arrastando uma verdadeira multidão. O cantor chegou à passarela Nelson Maleiro ‘Embrazando’ tudo, como diz um dos seus sucessos, e engatando ainda hits da carreira como ‘Tudo Nosso, Nada Deles’, ‘Favela Venceu’, em parceria com Léo Santana, e ‘Maloqueiro Ousado’.

O título de ‘Maior Pipoca do Mundo’ não é à toa, e nesta segunda-feira (20) deu para entender o porquê. Quando o trio passava em frente à Ladeira da Fonte – também conhecida como ladeira da Concha Acústica -, a quantidade de gente à frente do veículo já se aproximava da Av. Sete de Setembro.

Kannário neste ano foi ao Campo Grande vestindo uma roupa em homenagem a Michael Jackson, um dos maiores astros da música pop da história. Porém, ainda no início do percurso, o cantor pediu para os foliões tirarem a camisa, como é de praxe, e deu exemplo: arrancou a jaqueta e a blusa e puxou o grito ‘Sou Kannariano’, fazendo a avenida explodir.

O cantor ainda parou para conversar com a artista Tati Quebra-Barraco, que se apresentou no novo palco Varanda da Folia, e aproveitou para elogiar a iniciativa da Prefeitura, que traz um novo espaço para o Campo Grande, com shows nos intervalos dos trios. Na sequência, também bateu papo com as TVs, que faziam a transmissão ao vivo da sua apresentação.

A pipoca de Igor Kannário no Campo Grande virou tradição a partir de 2015, quando a Prefeitura de Salvador proporcionou o trio gratuito do cantor. Essa foi a terceira apresentação do pagodeiro no Carnaval de Salvador deste ano, tendo se apresentado primeiro na sexta-feira (17) numa pipoca na Barra e no domingo (19) no bairro de Cajazeiras. Na terça-feira (21), a apresentação será em Periperi.

Kannário é uma das atrações desta segunda-feira (20) que contam com o apoio da Prefeitura de Salvador para os foliões pipoca. Já passaram pela passarela Nelson Maleiro atrações como Danniel Vieira, Escandurras e Claudia Leitte. Eles aqueceram os foliões que, mesmo com a chuva, permaneceram firmes e fortes curtindo o penúltimo dia de Carnaval.

Fonte:Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here