Jogador Dani Alves é detido na Espanha - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

20/01/2023

Jogador Dani Alves é detido na Espanha


O jogador brasileiro Daniel Alves, que responde a um processo pela suposta prática de assédio sexual, foi detido na Espanha nesta sexta-feira (20). A detenção ocorreu após o ex-lateral do Barcelona prestar depoimento em uma delegacia de Barcelona. Segundo a rede de TV espanhola RTVE, ele já saiu do local em uma viatura da polícia e agora está à disposição judicial.

Ainda não há informações sobre o motivo que levou Alves a ser detido durante o depoimento, tendo em vista que não havia mandados de prisão contra ele. O jogador, vale lembrar,  foi denunciado por uma mulher que estava na mesma festa que ele  na noite de 30 de dezembro de 2022, em Barcelona. 

Em depoimento, ela alegou ter sido assediada pelo ex-lateral. Segundo a denúncia, no dia do caso, funcionários da boate em que estava ocorrendo a festa chamaram a polícia, mas  quando os policiais chegaram ao local, o jogador já havia ido embora. 

A polícia da Catalunha abriu então um inquérito para investigar o caso e, há dez dias, denunciou o jogador à Justiça, que abriu uma investigação própria - na Espanha, juízes podem investigar um caso antes de levá-lo a julgamento.

"Eu estive nesse lugar, e quem me conhece sabe que eu adoro dançar, mas sem invadir o espaço de ninguém, respeitando os espaços. E quando você vai ao banheiro não tem que perguntar quem está lá para usar o banheiro. Não sei quem é essa senhorita, nunca a vi. Nestes anos todos nunca invadi o espaço de ninguém sem autorização", declarou o jogador, que se queixou também dos danos da denúncia à sua família.

Com informações do g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here