Foragido, Allan dos Santos lidera ato golpista e ataca Alexandre de Moraes nos EUA - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

15/11/2022

Foragido, Allan dos Santos lidera ato golpista e ataca Alexandre de Moraes nos EUA

Blogueiro bolsonarista xingou o ministro de ‘tirano de merda’ e disse que as urnas eletrônicas não são auditáveis e que ‘o Brasil foi roubado’, após a derrota de Bolsonaro para Lula


Foragido da Justiça brasileira, o blogueiro Allan dos Santos voltou a atacar a lisura do sistema eleitoral brasileiro em um ato golpista em Nova York, nos Estados Unidos, nesta segunda-feira (14).

Em frente a um hotel onde o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, está hospedado, ele xingou o magistrado de “tirano de merda”, afirmou que o ministro tem relações com o PCC e, em referência à derrota do presidente Jair Bolsonaro (PL) para Lula nas eleições presidenciais, afirmou que “o Brasil foi roubado”.

“No Brasil não podemos auditar os votos, nós nunca sabemos o que acontece quando votamos”, gritou Allan, agitando os manifestantes inflamados. Segundo ele, o país vive sob “ditadura socialista”, com a opressão do poder judiciário.

Durante o discurso golpista, o blogueiro ainda justificou os protestos de bolsonaristas que não aceitam o resultado das eleições e pedem intervenção militar. “As pessoas estão desarmadas, por isso estamos pedindo para as Forças Armadas para ajudar o povo brasileiro. Não por uma ditadura, mas só pra ter nosso país de volta”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here