Copa do Mundo: Com gol de placa, Brasil vence a Sérvia na estreia do mundial - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

24/11/2022

Copa do Mundo: Com gol de placa, Brasil vence a Sérvia na estreia do mundial


 O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0 na sua estreia na Copa do Mundo de 2022, no Catar, pelo placar de . Com dois gols de Richarlison, sendo um deles um gol de placa num voleio, a seleção comandada por Tite demonstrou nervosismo na primeira etapa, mas deslanchou com uma ótima atuação no segungo tempo, tanto que todos os gols da partida foram feitos na etapa complementar.

O primeiro tempo do jogo foi muito truncado e sem inspiração de ambas equipes. A primeira chance real de gol do Brasil veio aos 20’, com Casemiro arriscando de fora da área e obrigando o goleiro sérvio a fazer uma defesa em dois tempos. A melhor chance da primeira etapa veio aos 24’, nos pés de Raphinha, que recebeu bom passe de Paquetá dentro da área, mas finalizou fraco nas mãos do goleiro.

SEGUNDO TEMPO

A etapa complementar começou com o Brasil em cima e a primeira chance veio antes de completar o primeiro minuto, Raphinha roubou a bola na saída de bola sérvia, saiu de cara com o goleiro, mas chutou em cima do arqueiro. Aos 4’, Neymar teve falta perigosa para cobrar, mas o chute pegou na barreira, no lance seguinte, Richarlison aproveita sobra de bola após bate-rebate em escanteio, mas finaliza em cima do jogador sérvio.

Aos 14’ Alex Sandro finalizou de fora da área e acertou a trave do gol sérvio. O primeiro gol veio aos 16’, com Richarlison aproveitando rebote após finalização de Vini Jr. O Brasil melhorou no jogo e fez o segundo, num golaço de voleio de Richalison, aos 27’, após passe de três dedos de Vini Jr. A Sérvia tentou sair para o jogo despois dos dois gols, mas o time brasileiro não deixou os europeus criarem chances.

Aos 34' Neymar foi substituído por Antony e saiu de campo chorando. No banco de reservas, as câmeras da transmissão flagram o craque brasileiro fazendo tratamento no tornozelo direito. Ele tomou um pisão de um jogador sérvio durante a partida. Aos 35' quase saiu o terceiro gol, Casemiro chutou colocado de fora da área e acertou o travessão.

Com o resultado, o Brasil assumiu a liderança do Grupo G, com três pontos, mesma pontuação da Suíça que venceu Camarões mais cedo, mas com um saldo de gols melhor.

Fonte:bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here