Jerônimo diz que frase sobre ‘pintou um clima’ de Bolsonaro é mais que pedofilia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

25/10/2022

Jerônimo diz que frase sobre ‘pintou um clima’ de Bolsonaro é mais que pedofilia

É elogio dizer que isso é pedofilia. Isso tem que incomodar a gente', destacou o petista


Durante um evento onde recebeu o apoio formal da Rede Sustentabilidade à sua candidatura ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) voltou a ligar o presidente Jair Bolsonaro (PL) à pedofilia. Durante o discurso, nesta terça-feira (25), o petista citou a fala do chefe do Executivo sobre “pintar um clima” com adolescentes venezuelanas e afirmou que o caso tem que “incomodar” a sociedade.

“Não dá para a gente ouvir e ver um presidente da República com mais de 60 anos olhar para meninas, para jovens e adolescentes, saber que ali tem algum cheiro de crime e brincar, com uma atitude de quem não tem juízo, e ao invés de tomar providência para fazer uma denúncia, correr atrás e pedir ajuda, vai dizer que ‘pintou um clima’. Isso é mais que pedofilia. É muito pior do que isso. É elogio dizer que isso é pedofilia. Isso tem que incomodar a gente. Isso tem que trazer dentro da gente, não é raiva ou rancor, não, é que nos motive tomar atitudes”, disse.

Em decisão recente, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre de Moraes, mandou remover da campanha do ex-presidente Lula (PT) o vídeo no qual o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro, aparece afirmando que “pintou um clima” com adolescentes venezuelanas.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here