Antes cotado para vice, ex-presidente da Alba Marcelo Nilo não se reelege deputado - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/10/2022

Antes cotado para vice, ex-presidente da Alba Marcelo Nilo não se reelege deputado

Parlamentar do Republicanos, que teve atrito com Félix Júnior (PDT), foi o candidato escolhido por ACM Neto (UB), mas não obteve êxito nas urnas


Antes um dos nomes cogitados para compor a chapa majoritária, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo não conseguiu se reeleger como deputado federal. Após não ser o escolhido para a vaga de candidato a vice-governador, o parlamentar do Republicanos ganhou o voto público do candidato a governador, ACM Neto (UB), mas teve apenas 65.363 votos. Nilo ainda não se pronunciou sobre o resultado da eleição para o parlamento.

Pelo Republicanos, conseguiram vaga na Câmara Federal o presidente estadual da legenda, Márcio Marinho, preferido por 118.798 eleitores; Alex Santana (106.805) e Rogéria Santos (81.973).

Durante a campanha, Nilo não escondia que via dificuldades na renovação do mandato, candidatura que abandonou para costurar a postulação como vice-governador. Em um dos encontros na jornada eleitoral, chegou a se desentender com o presidente estadual do PDT, deputado Félix Júnior, que teria sido uma das lideranças a vetar seu nome para a chapa majoritária.

Fonte:Bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here