Lula diz que atentado contra Cristina Kirchner é alerta para o que pode acontecer no Brasil - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

03/09/2022

Lula diz que atentado contra Cristina Kirchner é alerta para o que pode acontecer no Brasil

O candidato do PT não nomeou o autor das "insinuações", mas, em seguida, fez críticas ao candidato à reeleição e presidente Jair Bolsonaro (PL)


O ex-presidente e candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (2) que o atentado contra a vice-presidente da Argentina, Cristina Kirchner deve servir como um “alerta para o que pode acontecer no Brasil”.

“Eu acho que o bom-senso indica que a gente tenha que ter isso como um alerta. O bom-senso indica que precisamos ficar alerta com o que pode acontecer no Brasil, porque nós temos visto todo santo dia na imprensa, nós temos lido, visto na televisão, uma insinuação. E quem faz insinuação pode cumprir aquilo que está prometendo”, disse Lula.

O candidato do PT não nomeou o autor das “insinuações” citadas na declaração – mas, em seguida, fez críticas ao candidato à reeleição e presidente Jair Bolsonaro (PL). “Todos nós que somos políticos temos que estar atentos à violência provocada de quem não sabe viver democraticamente”, disse Lula.

As declarações foram dadas durante um evento de campanha em São Luís (MA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here