Neto critica gestão do PT na estreia do programa eleitoral; Jerônimo ‘cola’ em Lula - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/08/2022

Neto critica gestão do PT na estreia do programa eleitoral; Jerônimo ‘cola’ em Lula

João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) não participaram da estreia do programa eleitoral no rádio


Os líderes nas pesquisas de intenção de voto, ACM Neto (União Brasil) e Jerônimo Rodrigues (PT), foram os únicos candidatos ao Governo da Bahia a se apresentarem na estreia do programa eleitoral no Rádio, na manhã desta sexta-feira (26).

Com 3 minutos e 39 segundos de programa, Jerônimo utilizou a maior parte do tempo a tentativa de colar ainda mais sua imagem na de Lula (PT). O candidato do PT também exaltou as gestões de Jaques Wagner (PT) e Rui Costa (PT) no estado, se colocando como o postulante a continuar com o trabalho de ambos.

O petista aproveitou a propaganda, ainda, para criticar a postura ‘isenta’ do principal rival. “Do lado de lá tanto faz quem será o presidente”.

Com maior tempo de inserção (4 minutos e 39 segundos), o ex-prefeito de Salvador, como esperado, fez duras críticas as gestões do Partido dos Trabalhadores no estado. Neto simulou um programa de rádio, onde foi o entrevistado. Na peça, ele cita os 16 anos do PT na Bahia, em meio a críticas as áreas da segurança pública, saúde e educação.

O candidato do União Brasil aproveitou o tempo para reforçar a sua estratégia em não atrelar sua campanha a nenhum presidenciável. Ele citou que “ainda não dá para saber quem será o presidente, mas dá para saber que ACM Neto vai ser o melhor governador”. O carlista reforçou que foi eleito o melhor prefeito em 2016, ano em que Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB) governaram, e em 2019, com Jair Bolsonaro (PL) no poder.

Os candidatos João Roma (PL) e Kleber Rosa (PSOL) não participaram da estreia do programa eleitoral no rádio. O bolsonarista conta com 1 minuto e 12 segundos, enquanto Rosa tem apenas 27 segundos.

No rádio, o início aconteceu às 7h. Novo programa de 25 minutos começa ao meio-dia. Na TV, a programação eleitoral será sempre das 13h ás 13h30 e de 20h30 às 21h. No domingo serão exibidas apenas as inserções, comerciais distribuídos ao longo da programação normal que ocorrem também de segunda a sábado.

Fonte:bahia.ba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here