1ª Expo Agro Inhambupe é um marco e estréia como um dos grandes eventos agropecuários da Bahia - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

11/08/2022

1ª Expo Agro Inhambupe é um marco e estréia como um dos grandes eventos agropecuários da Bahia

 


Idealizada pela Prefeitura Municipal de Inhambupe, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a primeira edição da Expo Agro Inhambupe foi um sucesso absoluto, reunindo cerca de 100 mil visitantes de diversas cidades da Bahia entre 04 e 07 e agosto.  

A Expo Agro já nasceu fazendo história. Empresas agropecuárias que são gigantes no ramo realizaram grandes negócios, que movimentaram 21 milhões de reais e prospecção de 60 milhões até dezembro. A agricultura familiar e os artesãos do município também mostraram suas potencialidades, através da exposição e venda de produtos. E palestrantes que são referência em suas áreas no Brasil compartilharam conhecimentos fundamentais para a produção agrícola do país. O evento também contou de diversão para toda a família, com parques para crianças e espaço para idosos.

No período da noite, nos 4 dias, grandes bandas animaram o público, com destaque para Raí Saia Rodada, Brasas do Forró,  Mastruz com Leite, Calcinha Preta, Unha Pintada, Seu Maxixe e Tio Barnabé. 



E também com:

Zezinho da Ema 

Juninho Pancadeiros 

Itamar e Vira Mexe 

César Pinheiro 

Douglas Havlis 

Samuel Karvalho

Robinho 

Vanoly 

Pio da Pisadinha 

Victor e Diogo 

Gustavo e Cristiano

Jeane de Dedé 

Gessica Larisse 

Itome Xote 

O Fera

Aladin 

Xote Mania 

Clécio Farra 

Romário 

Vitor Ferraz

Satisfeito com o evento, o prefeito Nena falou um pouco sobre o sucesso da Expo. “Uma Exposição como essa era um projeto do meu governo, e graças a Deus, felizmente, conseguimos realizar com sucesso. Inhambupe e a região mereciam. E o nosso objetivo é fazer com que as próximas edições sejam maiores ainda”.







 












Fotos: David Gouveia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here