Médico filma sexo oral com técnica de enfermagem dentro de hospital e ambos são exonerados no Pará - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

26/05/2022

Médico filma sexo oral com técnica de enfermagem dentro de hospital e ambos são exonerados no Pará

 


Caso foi no hospital municipal de Parauapebas, no sudeste do estado. Vídeo, que vazou nas redes sociais, mostra servidora pedindo para não ser filmada. Hospital Municipal de Parauapebas, no Pará. 

Reprodução Um médico e um técnica de enfermagem foram exonerados, após um vídeo vazar na internet mostrando ambos em um ato de sexo oral dentro de um consultório no Hospital Municipal de Parauapebas, no sudeste do Pará. 

O vídeo circulou pelas redes sociais desde segunda-feira (23), mostrando a técnica fazendo sexo oral no médico. No registro, ela chega a pedir que o profissional não faça imagens pelo celular. Em nota, o Conselho Municipal de Saúde de Parauapebas informa que "repudia a conduta absolutamente inadequada de dois servidores públicos no exercício de suas funções".

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) de Parauapebas informou que "a gestão municipal tomou conhecimento dos fatos após o referido vídeo viralizar na internet". Ainda de acordo com a secretaria, "a conduta adotada não corresponde com a postura exigida pelas normas internas da instituição, indo também contra as regras estabelecidas no Estatuto dos Servidores Públicos de Parauapebas". A prefeitura confirmou a exoneração e disse, ainda, que "reitera o compromisso de não compactuar com esse tipo de comportamento" e que "continuará zelando pelo cumprimento das normas que são essenciais para a manutenção da ordem".

Fonte:www.spiai.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here