Bolsonaro desembarca na Bahia e diz que ‘possivelmente’ Roma será candidato ao governo - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

16/03/2022

Bolsonaro desembarca na Bahia e diz que ‘possivelmente’ Roma será candidato ao governo

"Vamos supor, eu reeleito, e ele eleito aqui. Há uma maior interação entre estado e União", declarou presidente da República


O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou nesta quarta-feira (16) em Salvador, e em entrevista à imprensa declarou que o seu ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), “possivelmente” será candidato a governador da Bahia nas eleições deste ano.

“Ele é possivelmente, a ser negociado, uma candidato ao governo do estado”, declarou Bolsonaro, durante visita ao Sinae Cimatec, no bairro de Piatã, na capital baiana.

O presidente da República declarou ainda que será positivo se Roma for eleito governador. “Vamos supor, eu reeleito, e ele eleito aqui. Há uma maior interação entre estado e União”, ponderou.

Roma aproveitou e afirmou que tem negociado o seu futuro partidário, se fica no Republicanos ou se se filia ao PL, partido de Bolsonaro. O ministro não estabeleceu prazo para definição. “Quem tem prazo, não tem pressa”, ressaltou. “Estamos fazendo essas tratativas. O que nós estamos buscando é que a Bahia esteja de mãos dadas com o Brasil”, acrescentou.

Fonte:bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here