ANUNCIAE AQUI!



28/12/2021

Homem que matou colega em Inhambupe após partida de futebol é preso


No último dia 05 de dezembro foi morto por disparos de arma de fogo o jovem atleta José Felipe dos Santos Ramos. O homicídio ocorreu na comunidade da Lagoa, zona rural de Inhambupe, em uma festa. O autor dos dispararos, Silvonei Santos, após cometer o crime, fugiu e deixou seu ex-amigo caído ao solo.

Segundo informações do site Aragão Noticias, tempos depois do crime o assassino esteve na delegacia acompanhado de um advogado onde prestou depoimento e foi embora. Até então a prisão preventiva não havia sido acatada pela justiça.


Ainda de acordo com o site, nesta manhã de segunda-feira (27), em Alagoinhas, com decisão da justiça, Silvonei recebeu ordem de prisão do delegado de Inhambupe, Dr. Luciano Lima e não resistiu.


Veja a Nota do Departamento de Polícia de Inhambupe.


OPERAÇÃO CRUZ VERMELHA.... PRENDEU O HOMICIDA FORAGIDO DA JUSTIÇA SILVONEI SANTOS ANDRADE.... RESPONSÁVEL PELA MORTE DO JOGADOR DE FUTEBOL DO TIME CRUZ AZUL CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE 2021.... AMBOS JOGAVAM NO MESMO TIME... A VÍTIMA FOI ATINGIDA VÁRIAS VEZES PELAS COSTAS FORA DO SEU ÂNGULO DE VISÃO E DEFESA... CRIME HEDIONDO DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.... ANTÔNIO LUCIANO LIMA DELEGADO DE POLÍCIA DE INHAMBUPE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial