O outro Zé Vaqueiro: músico desiste de briga por nome e se diz traído por empresa de Xand Avião - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

09/11/2021

O outro Zé Vaqueiro: músico desiste de briga por nome e se diz traído por empresa de Xand Avião


O nome artístico Zé Vaqueiro foi alvo de "briga" entre dois cantores, que coincidentemente, possuem uma história musical parecida até ano passado, quando um deles 'estourou'. 

José Jacson de Siqueira dos Santos Júnior decidiu então acrescentar o bordão 'o original' para se diferenciar do outro 'zé vaqueiro'. Ele se tornou um dos músicos mais ouvidos no Brasil. 

De acordo com o G1, Wesley dos Santos Vieira desistiu da disputa no Instituto Nacional de Propriedade Inteletctual (INPI) pelo nome artístico e mudou para 'Zé Estilizado', Ele contou ainda que foi traído pela Vybbe, empresa de Xand Avião, que contratou José Jacson, 'o zé vaqueiro original'.

À reportagem, Wesley disse que a ideia era mudar voluntariamente o nome e abandonar a disputa no INPU, em troca a Vybbe o ajudaria financeiramente com o material de divulgação da nova marca. O que não aconteceu, segundo o cantor.

Ambos os cantores de 22 anos no início da carreira faziam pequenos shows no interior de Pernambuco e fizeram composições que viraram hits na voz do cantor Jonas Esticado.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here