Madrugada de trovoada deixou população assustada: ‘Nunca vi nada parecido’ - David Gouveia Notícias

DENGUE

DENGUE

Última

06/11/2021

Madrugada de trovoada deixou população assustada: ‘Nunca vi nada parecido’

Atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul/ZCAS continuará, ao longo do fim de semana, favorecendo instabilidade no tempo


Salvador viveu mais uma madrugada com chuva forte, raios e trovões. Nas redes sociais, os moradores da cidade compartilharam vídeos relatando que acordaram assustados nas primeiras horas deste sábado (6), por conta dos estrondos decorrentes da instabilidade climática.

“Nunca vi nada parecido com isso por aqui”, comentou um internauta, em publicação no Twitter. “Salvador nunca viu nada parecido, pelo menos que eu lembre em meus 56 anos”, escreveu outro.

Segundo informou a Defesa Civil de Salvador (Codesal), a atuação da Zona de Convergência do Atlântico Sul/ZCAS continuará ao longo do fim de semana favorecendo a ocorrência de chuva, acompanhada por trovoadas, com risco para alagamentos e deslizamentos de terra.

“A Codesal, que integra a categoria de serviços essenciais do município, permanece de plantão 24 horas atendendo às solicitações pelo telefone gratuito 199”, alerta o órgão.


Fonte: Bahia.ba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here